Diversão e Arte

BBB20: 'jogo da discórdia' coloca até Tiago Leifert na discussão

Assim como na semana passada, participantes tiveram de classificar os coleguinhas, mas dessa vez como VTzeiros, quem veio para assistir, quem joga sujo e quem incomoda

A edição desta segunda-feira (2/3) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a mais tensão. Como já é tradição, os brother tiveram de participar do “jogo da discórdia”. Dessa vez classificando os “colegas” como VTzeiros, quem veio assistir, quem joga sujo e quem incomoda.

 

A Gizelly começou jogando e já causou polêmica com a Flay, que não gostou nada de ser classificada pela advogada como uma pessoa que “incomoda”. Guilherme deu continuidade à brincadeira. De forma geral, o brother foi mais apaziguador, mesmo discutindo levemente com Ivy — por tê-la classificado como uma pessoa “que veio para assistir”.

 

O terceiro participante foi Pyong, e com ele a questão foi mais séria. O brother tentou reviver o assunto do confessionário (como ocorreu com Guilherme no último domingo — 1/3), mas Tiago também não o deixou falar. Pyong tentou insistir, mas Tiago se manteve sem querer deixar o assunto ressurgir.

 

Após o conflito, o apresentador chamou os comerciais, antes de terminar a transmissão confessou ao telespectadores que os participantes lhe dão "muito trabalho".

 

O jogo continuou após o fim da transmissão ao vivo.