Já a líder Ivy indicou ao peredão o próprio anjo Guilherme, por não concordar com algumas atitudes dele na casa, principalmente com relação a Gabi.
Guilherme, por sua vez, escolheu Pyong para disputar com ele a berlinda, de acordo com as regras do paredão deste domingo (durante sua justificativa de voto, o apresentador Thiago precisou interrromper o brother, já que ele acusou Pyong de coisas que já estariam resolvidas entre Pyong e o programa no confessionário).
Já pela votação de toda a casa do Big Brother, quem foi o mais votado foi o Prior, que escolheu Gizelly para ir com ele no paredão.
Mas, na prova bate e volta, o caráter foi a sorte e - entre Pyong, Prior e Gizelly -, Prior conseguiu escapar e o paredão acabou sendo disputado por Guilherme, Pyong e Gizelly.
Lágrimas
O programa de hoje ainda exibiu como foi o almoço do anjo Guilherme, que escolheu sua parceira amorosa Gabi e Vítor Hugo para acompanhá-lo. O brother se emocionou muito com o vídeo da família e com a comida que lembrou seu lar.
Guilherme pediu para Gabi não votar em Pyong, mas a sister apenas afirmou que votaria com o coração. Foi quando ele disse que os amigos dele o aconselharam a não fazer casal, coisa que ele não conseguiu evitar. Depois ele disparou, "eu não quero ficar com alguém que não acredite em mim" e ela começou a chorar.