O ginasta Petrix do Big Brother Brasil 20 (BBB20) voltou a ser acusado nas redes sociais de assediar uma participante do programa. A expulsão dele da casa mais vigiada do Brasil é pedida pelos internautas. Esta é a terceira acusação contra ele pelo mesmo motivo com uma semana de reality.
Durante a festa de quarta-feira (29/1) em que Petrix foi o tema por ser o líder da semana, o participante esfregou a genitália na participante Flayslane. Ela estava sentada na sala da casa e o ginasta se posicionou em cima dela e começou a balançar as partes íntimas, o que gerou reclamação dos internautas. Felipe, Hadson e Lucas viram a cena e começaram a gargalhar.
Outro caso
A primeira vez que Petrix foi acusado de assédio na edição envolveu a participante Bianca. Os telespectadores pediram a expulsão do brother por ele ter chacoalhado os seios da sister, visivelmente bêbada, durante uma festa. Em resposta ao caso, a produção do BBB20 ouviu a opinião de Bianca sobre os acontecimentos da festa e não acreditou que a atitude fosse passível de eliminação do participante.
Na última terça-feira (28/1), durante uma conversa após a eliminação de Lucas Chumbo, Petrix se aproximou de Bianca para parabenizá-la pelo resultado do paredão e, ao dar um abraço na sister, o ginasta teria dado uma "sarrada" nela.
Flayslane, que acompanhou a cena, se mostrou visivelmente desconfortável com o ocorrido, encarando Petrix seriamente de cima a baixo.