Após brilhar nos Trending Topics do país nesta segunda-feira (27/1) ao anunciar o novo nome, o grupo Roupa (sempre) Nova foi às redes sociais nesta terça-feira (28/1) explicar que a “mudança” foi uma brincadeira de publicidade feito em parceria com uma marca de amaciante de roupas.
“Caramba, gente! Vocês realmente se engajaram com a nossa troca de nome, hein? Estamos adorando a repercussão! Mas é hora de revelar o que está por trás de tudo isso…”, escreveu a conta oficial do Twitter do grupo, que ainda continuou: “Alguns de vocês até já descobriram! A verdade é que é tudo uma grande homenagem que
@ComfortBrasil fez pra gente, afinal só uma marca que trata as roupas para que elas durem pra sempre pra trazer essa ideia, né?”
Alguns de vocês até já descobriram! A verdade é que é tudo uma grande homenagem que fez pra gente, afinal só uma marca que trata as roupas para que elas durem pra sempre pra trazer essa ideia, né?
%u2014 Roupa Sempre Nova (@RoupaNova)
Até o momento, as redes sociais do grupo ainda mantém o “sempre”. Será que a mudança publicitária vai ficar para valer?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.