Depois da reclamação dos usuários da internet em relação ao não possicionamento da emissora sobre possível caso de assédio no BBB20, o programa se pronunciou na noite deste domingo (26/1) sobre a situação envolvendo Petrix, atual líder, e Bianca Andrade na festa realizada na madrugada de sábado (25).
Assim que a edição de domingo começou, o apresentador Tiago Leifert anunciou a situação e exibiu imagens da participante Bianca Andrade sendo questionada no confessionário sobre os acontecimentos na festa: a bebedeira, a briga com Rafa Kalimann e o momento em que Petrix a sacode pelos peitos.
Saiba Mais
Quem também foi chamada no confessionário foi Rafa Kalimann. Nas redes sociais, espectadores do programa acusavam Bianca de agressão à participante dar um empurrão na sister. Questionada, Rafa disse não perceber essa intenção da colega de agredí-la.
Ao fim da exibição dos depoimentos, Leifert disse que a produção do Big brother Brasil analisou novamente as duas situações e não acreditou ser passível de eliminação, nem de Petrix, nem de Bianca Andrade.