O último Destaque Pop do ano não poderia passar em branco. No espírito de fim de ano, a coluna se volta para os 365 dias que marcaram 2019. Confira as maiores polêmicas das celebridades do ano.
Onda polêmica
O mercado pop brasileiro sofreu importante baixa após a parceria de Ludmilla e Anitta ter azedado após a faixa Onda diferente. Ludmilla não gostou nada de ver o nome da carioca de Honório Gurgel na lista de compositores da música.
[FOTO1475840]
Juntos e;
Após o sucesso da faixa Shallow no filme Nasce uma estrela, a dupla Paula Fernandes e Luan Santana decidiu apostar em uma versão mais "brasileira" da música. Entretanto, parece que não deu muito certo. Depois de muita repercussão nas redes sociais, Luan Santana acabou "desfazendo" o dueto.
Luana & Pedro/ Pedro & Anitta
Relacionamentos não são fáceis, especialmente se você for famoso. Após terminar um longo casamento com a apresentadora Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby acabou engatando um romance com Anitta. Até aí tudo bem, o galã talvez só não contava com a personalidade da ex: foram semanas de alfinetadas públicas entre o trio.
[FOTO1471045]
Public fight
Carlinhos Maia mostrou que não esconde nada e levou as farpas trocadas com o humorista Whindersson Nunes a público. Uma verdadeira exposição entre os dois rolou nas redes sociais. Até piadinhas sobre depressão foram jogadas ao ar.
Crise global
Notícia de traição já é triste, agora quando os envolvidos são do mais alto escalão da maior emissora do país, a confusão é meteórica. Foi isso que ocorreu com a separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da crise, mas negou categoricamente. O resultado de toda a confusão foram semanas de muito holofote.
[FOTO1507786]