Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Thiago Lacerda é detido em blitz no Rio sob suspeita de uso de maconha

Em nota, a assessoria do ator afirma que ''nada foi constatado" e que Thiago foi liberado pelo delegado no mesmo dia

Após ser parado em uma blitz da Polícia Civil no Leblon, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (22/12), o ator Thiago Lacerda foi levado para a 14; Delegacia da cidade por suspeita de ter "material entorpecente" dentro do carro dele, um Jeep Compass.

"Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa [...], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis", informou a Polícia Civil, em nota. Segundo os policiais, a suspeita é de que seja maconha.

A assessoria de imprensa do ator enviou uma nota ao jornalista Léo Dias com a sua versão para o caso: "Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia".