Beyoncé é uma estrela do pop, diva que ficou famosa após canbtar no grupo Destiny’s Child e seguir carreira solo. O que poucos sabem é que a cantora fez parte de outro grupo antes de ser lançada ao estrelato e ao topo das paradas. O Girls Tyme, a primeira experiência profissional da cantora, teve sua músicas reveladas por Matthew Knowless, pai da cantora e produtor do grupo.
O grupo foi formado na década de 1990 por Beyoncé, Kelly Rowland, LeToya Luckett e LaTavia Robertson. Elas chegaram a disputar alguns concursos, mas a ideia não foi para frente e Beyoncé e Kelly acabaram se juntando a Michelle Williams para formação do Destiny’s Child. No entanto, o pai da cantora gaudrou as gravações de estúdio do Girls Tyme, que foram reveladas pela primeira vez a público só agora em 2019.
O trabalho inédito faz parte do projeto de Matthew de um livro que traz os bastidores das Destiny’s Child. O projeto conta histórias ainda inéditas do grupo que lançou Beyoncé ao topo das paradas e tem como título Destiny's Child: The untold story (em português Destiny's Child: A história não contada). Foi lançado junto com as músicas e já é vendido por 15 dólares no site do pai de Beyoncé
Com o nome Destiny's Child: The untold story presents Girls Tyme, o álbum tem 15 músicas do gênero pop que fazia sucesso nos anos 1990 e está disponível nas plataformas de streaming.
O Álbum do primeiro grupo de Beyoncé, o Girls Tyme