Diversão e Arte

Separadas desde 2010, Pussycat Dolls anunciam turnê de retorno

O girl group, que voltará em apresentação especial no 'X-Factor', anunciou turnê pelo Reino Unido em abril de 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/11/2019 16:29
[FOTO1]
Os anúncios de reedições em 2019 não param. A banda, que fez sucesso no início dos anos 2000, Pussycat Dolls volta aos palcos após um hiato de quase 10 anos. O girl group faz uma apresentação especial no programa The X-Factor: celebrity neste domingo (1;/12). Além disso, elas anunciaram nove shows pelo Reino Unido para abril de 2020.

O grupo terá formação reduzida para os shows. De acordo com a publicação de Nicole Scherzinger, que anunciou a turnê, estarão no palco, além de Nicole, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt. Portanto, Melody Thornton, parte da formação original, não estará presente pelo menos neste primeiro momento.

A turnê, que começa na primeira semana de abril do ano que vem, passará por cidades da Inglaterra, da Irlanda e da Escócia. Os ingressos começam a ser vendidos também neste domingo.

Uma publicação compartilhada por (@nicolescherzinger) em


O grupo Pussycat Dolls começou como uma ideia da coreógrafa Robin Antin de um grupo de dança burlesca, contudo, com a popularidade veio a proposta de assinar com uma gravadora em 2003. Já em 2010, as meninas, donas do hit Hush hush, hush hush, se separaram em decorrência de desentendimentos durante a turnê mundial que passou pela Europa, Ásia e Oceania.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação