[FOTO1]
Um dos principais eventos da indústria musical dos Estados Unidos, o American Music Awards (AMA) realizou mais uma edição na noite deste domingo (24/11). Conhecida pelas polêmicas, desta vez a cerimônia chamou atenção pelas premiações e pelos shows realizados.
A jovem cantora pop Billie Eilish conquistou a estatueta de Artista Revelação, categoria que disputava com Lil Nas X e com a rapper Lizzo. No show, a artista de apenas 17 anos, literalmente, colocou fogo no palco ao cantar o single All the good girls go to helL.
Billie () mientras cantaba "All The Good Girls Go To Hell" durante su presentación en los
%u2014 Billie Eilish Argentina Oficial (@BiIlieEilishARG)
Mesmo com a grande apresentação de Billie, a noite foi de Taylor Swift. A cantora country levou os maiores prêmios do evento como Artista do Ano, um dos mais aguardados da ocasião; Artista da Década, que reconhece o conjunto da obra e suas contribuições para a indústria musical; além do Melhor Disco de Pop/Rock, dado a Lover. Assim, Taylor ultrapassou Michael Jackson como artista mais vitoriosa da história do AMAs.
No palco, a rainha da noite cantou sucessos de toda a sua discografia, usando um terninho branco no qual apareciam escritos os títulos dos álbuns. Para marcar mais ainda a noite dos fãs, a cantora cantou ao lado de Camila Cabello e Halsey.
CAMILA CABELLO, HALSEY Y TAYLOR SWIFT CANTANDO JUNTAS ME MUERO
%u2014 eriKa (@inspiredkarla)