Conforme 2019 foi passando, novas músicas da Dona Cislene foram sendo disponibilizadas para os fãs nos serviços de streaming. Na última sexta-feira (1º/11), este processo chegou ao fim e o álbum TempoRei está disponível na íntegra em todas as plataformas. As três últimas canções lançadas são Estranhacomoeu, Envelhecer e Dejaneiro, sendo que a segunda delas tem participação da banda nordestina Selvagens à Procura da Lei.
"Decidimos soltar o álbum de 3 em 3 músicas como estratégia para que o público pudesse se apegar ao que estávamos lançando. Hoje em dia é tudo muito rápido, você ouve um álbum todo e já está querendo mais", diz o guitarrista Guilherme de Bem sobre o processo como as músicas foram anunciadas.
Além dos roqueiros de Fortaleza, o álbum conta com a participação da Scalene na faixa Santoforte. O disco, o terceiro de estúdio da Dona Cislene, tem 10 composições que tiveram o envolvimento de todos os membros da banda. A novidade vem logo depois da participação da banda nos festivais e Porão do Rock.
A Dona Cislene apresentou mudanças para o novo álbum. Os sempre "meninos", agora cantam sobre a maturidade que desenvolveram com o tempo. "Queríamos algo novo, sempre fomos chamados de meninos e isso nunca incomodou, inclusive nos entendemos dessa forma, mas escrever Envelhecer foi legal, porque fizemos uma música bem nostálgica com referências de várias fases da banda que os fãs vão poder perceber", afirma.
Saiba Mais
O visual também mudou. Apesar da sonoridade roqueira permanecer, a banda brasiliense mudou a identidade visual e abraçou o amarelo como a principal cor do lançamento.
Ouça o álbum TempoRei
*Estagiário sob a supervisão de Adriana Izel