Aos 42 anos, a atriz estrela em um longa para o público adulto, chamado Deeper:A five part feature drive, que estreia nesta sexta-feira (4/10).
Em entrevista ao Breaking News, In Touch Weekly, Ward contou que realmente tem que se expressar de uma maneira que nunca havia sido feita antes. E acrescentou também que pretende viver a personagem como uma forma de quebrar "uma espécie de tabu" em relação ao sexo.
Kayden Koss é o diretor do longa e, para Maitland, ele escolheu o papel de uma mulher "inocente" e sensual. A atriz disse, ainda, que não faz muito tempo que entrou para a indústria erótica, mas que considera a decisão a "evolução" de uma "jornada autêntica".
"Eu me senti pronta. Não era como se eu estivesse dizendo ;ah, eu quero fazer isso o tempo todo;, mas era como ;preciso fazer isso;, sabe?", contou a musa à In Touch Weekly.
Yard disse que a nova carreira é uma maneira de se reiventar e amadurecer. "Quero que minha celulite seja sexy", mas, ao mesmo tempo ressaltou que não é algo que pretende fazer todos os dias, porque "claro, há dias que você não quer e não precisa fazer isso".