Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (25)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 25 de setembro, de acordo com cada signo

A fidelidade

Data estelar: Vênus e Saturno em quadratura; Lua Vazia a partir das 13h14, horário de Brasília

O amor se manifesta, pela graça da Vida, no primeiro momento de um encontro maravilhoso e promissor, mas esse, como vai ficando evidente a todos, não garante o sucesso do relacionamento, o qual precisa ser trabalhado pelas pessoas envolvidas mediante uma coreografia diária feita de gestos concretos. O amor que num primeiro momento era brilhante e gracioso há de ser transformado intencionalmente em fidelidade, porque nenhum relacionamento sobrevive se as pessoas não se apoiam mutuamente de forma incondicional. Essa fidelidade não é sexual, mas construída sobre a firme disposição de proteger, servir e dar apoio para que, juntas, as pessoas envolvidas tenham uma plataforma sobre a qual construir um tipo de existência que, sozinhas, seria impossível.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Procure levar tudo no seguinte rumo, aquilo que seja combinado precisa ser experimentado de imediato para verificar se as decisões são praticáveis ou se tudo não passa de uma bolha abstrata de fantasias e ilusões.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Não é boa hora para ficar se entusiasmando com o que está fora do alcance. É hora de você se ater às necessárias tarefas que decorreram do seu envolvimento com o que outrora também esteve fora do seu alcance. Realizar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Vale a pena arriscar, porém, tente praticar também o desapego dos resultados, porque mesmo que esses sejam satisfatórios ou decepcionantes, pelo menos você terá se enriquecido com o atrevimento de viver.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O assunto é como fazer para que as pessoas não se sintam melindradas por você tomar iniciativas para garantir sua segurança e consolidação de seus interesses. Administre com sabedoria as discórdias que surgirem.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Dizer é a parte fácil, colocar em prática e obter bons resultados é a parte que, apesar de complicada, é a única que deve prover com satisfação. Realizar é preciso, sair da teoria é necessário. Mãos à obra!

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que não seja possível fazer tudo do seu jeito e de imediato, continue consolidando seu território, porque sua influência está em aumento e expansão. Assim, logo mais você terá várias rédeas em suas mãos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Em muitos casos, você vai perceber que sua presença é muito bem acolhida por pessoas que não são conhecidas, em vez de isso ser pelas que, supostamente, o deveriam oferecer, por serem próximas. O mundo é complicado.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ainda não chegou o tempo em que você possa fazer movimentos precipitados e esses darem bons resultados, ou pelo menos não complicarem sua situação. Ainda é o tempo de você medir com sabedoria e astúcia seus movimentos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A única questão que limita sua vontade de fazer as coisas do jeito que bem entender, é a de que, simplesmente, não dá para bancar tudo contando apenas com seus recursos. Essa limitação pode ser providencial.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Continue preparando o terreno para fazer as coisas do jeito que você quer, amadureça tudo antes de colocar em prática, só isso dará a você verdadeira vantagem. Qualquer precipitação, você verá, só complicaria.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ninguém vai perceber suas limitações e temores, essas são experiências íntimas que, nesta parte do caminho, não deveriam ser protagonistas da história. Procure aceitar o impulso da alegria e se atrever a viver.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Coordenar todas as visões e opiniões num mesmo caminho é a ciência que você terá de aprender a desempenhar o mais rapidamente possível, porque agora você está num caminho de complexos relacionamentos sociais.