Em entrevista à revista Rolling Stones, nesta quarta-feira (18/9), a cantora pop Taylor Swift, que anunciou recentemente a vinda ao Brasil, tornou a falar da desavença com o rapper Kanye West. O conflito se iniciou há 10 anos, quando West interrompeu a premiação de Taylor no MTV Video Music Awards (VMA) 2009 para protestar.
Segundo a artista, após o episódio, ela tentou ganhar o respeito e a admiração do músico. ;Tudo que eu sempre quis na minha carreira toda, depois do que aconteceu em 2009, era que ele me respeitasse. Eu queria muito o respeito dele, e odeio isso sobre mim, eu ficava tipo ;esse cara que é meu antagonista", eu só quero a aprovação dele;, declarou Taylor.
[SAIBAMAIS]
A autora da canção You need to calm down afirmou ainda que West a tratava bem por trás das câmeras e que chegou a pedir que fosse ela a entregar o prêmio Vanguard Award em 2015. ;Eu fiquei muito empolgada por ele ter me pedido aquilo. Chegamos ao VMA, fiz o discurso e ele gritou ;MTV fez a Taylor Swift subir aqui e me entregar esse prêmio por ibope!”. Percebi que ele é tão duas caras. Que ele queria ser gentil comigo por trás das cenas, mas quando ele quer parecer legal, aparece na frente de todo o mundo e fala besteira;, contou.
De acordo com a cantora, até o acontecimento, ela estava disposta a seguir em frente e a tolerar o verso ;I feel like me and Taylor might still have sex; (sinto que eu e Taylor ainda vamos transar, na tradução literal), da música Famous de Kanye West. Entretanto, quando a música foi lançada, o restante da estrofe chamava Taylor de vadia e atribuía ao rapper o sucesso da cantora.
;Quando ouvi a música, disse: Cansei disso tudo. Se você não quer manter um relacionamento bom, que não tenhamos, mas seja verdadeiro sobre isso. E depois ele fez exatamente a mesma coisa com Drake. Ele se aproxima de você, ganha sua confiança e depois te detona. Não quero mais falar sobre isso porque eu fico nervosa e eu não quero mais falar sobre coisas negativas;, concluiu.