Diário de Pernambuco
postado em 08/09/2019 17:16
Há três anos, o Brasil foi surpreendido com o anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes. O casal do jornalismo tinha se unido em 1990 e pôs fim ao casamento no fim de agosto de 2016. Apesar do rompimento da união, Fátima garante ter uma relação de amizade "natural" com o ex. Em visita ao Recife, onde participou nessa sexta-feira (6/9) do Festival Vox, ela foi diplomática ao falar do ex.
Questionada sobre como ficou o contato com o ex, Fátima mostra-se pragmática. ;É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento;, disse, afastando rumores de mágoas ou que teria evitado Bonner na festa de 50 anos do Jornal Nacional, realizada dia 1; no Rio de Janeiro.
Por sinal, a festa do jornal veiculado pela Globo foi um momento ;feliz;. ;Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perco o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom;, comentou Fátima, que integrou a equipe do JN entre 1998 e 2011.
Vida que segue
Fátima e Bonner seguiram suas vidas após a separação. Ela namora, desde 2017, o deputado estadual Túlio Gadêlha (PDT-PE). Os dois aproveitaram o feriadão de 7 de setembro para vir ao Recife. ;Fico até domingo (8), porque já trabalho na segunda (9);, detalhou.
Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas em setembro de 2018. Os dois se conheceram há dois anos.