A apresentadora do Mais Você da TV Globo, Ana Maria Braga, negou que recusou um presente feito por um admirador do programa. Ao abrir o Mais você desta sexta-feira (6/9), a apresentadora leu uma carta da filha do artesão Eugênio Vitorino Filho, 62 anos, e afirmou que tudo não passou de ;mal entendido;.
De acordo com a apresentadora, o homem passou um ano na criação de um comedouro de passarinho personalizado para a comunicadora. Mas se apegou demais à criação e não conseguiu entregar o objeto para a global.
Na carta mostrada e lida, ao vivo, no programa, a filha do artesão diz que o pai "ficou feliz com a matéria e com o carinho de todos", mas que ele mesmo resolveu não entregar o presente. "Em momento algum houve alguma recusa por parte da Ana Maria. Gostaria de pedir desculpas pela situação", diz trecho da carta.
Em seguida, a apresentadora negou que "menosprezou" o presente. "A gente queria a casinha aqui. Eu agradeço imensamente. Eu falei que ela poderia enviar uma casinha menor. Não houve nenhuma recusa por parte da gente", esclareceu.