Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Titi Müller e Tomás Bertoni promovem campanha em favor de comunidade LGBT

O casal, que vai se casar em setembro, substitui os presentes por doações para uma casa de acolhimento para a comunidade LGBT


A apresentadora Titi Müller e o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene, vão se casar em setembro. Em anúncio feito na última quinta-feira (29/8), a noiva afirmou que a celebração fugirá do tradicional. Além de dispensaram o altar e a cerimônia religiosa, os noivos pedem que os convidados participem de uma campanha de doação para um centro cultural e casa de acolhimento para a comunidade LGBT em São Paulo, a Casa 1.

Em entrevista à revista Glamour, Titi contou que a celebração será intimista. Ela e Bertoni estão juntos há dois anos e pretendem oficilizar a união este ano. A festa será daqui a três semanas na Casa Paradiso, em São Paulo, e irá reunir as pessoas mais próximas ao casal.

Ainda de acordo com a entrevista da apresentadora, os noivos optaram por uma celebração nada tradicional. Sem altar e cerimônia religiosa, eles também não querem saber de presentes. No lugar, Titi e Bertoni pedem que os convidados participem de uma campanha de doação para a Casa 1. Na vaquinha online, eles pretendem arrecadas dez mil reais. Até por volta das 11h40 desta sexta-feira (30/8), o valor arrecadado já superava os R$ 6 mil.