Dinho Ouro Preto e Yves Passarell, Flávio e Fê Lemos trouxeram a cidade onde iniciaram a carreira um concerto da turnê do Sonora, o CD mais recente.
Desse novo trabalho, o Capital tocou músicas como Tudo vai mudar, Só eu sei e Não me olhe assim, que se juntaram o repertório a hits da importância de Indepêndencia, Leve desespero, Olhos vermelhos, Natasha e Não olhe para trás.
Os clássicos do Aborto Elétrico, Fátima, Música urbana, Veraneio vascaína, e Que país é esse levaram a plateia a fazer coro com o grupo.
Elisabethe Nicassio, 34 anos, engenheira civil, fez coro com o Capital em quase todas as músicas. "Sou fã do Capital desde os 17 anos, quando meu pai me apresentou um dos primeiros discos da banda. A música Primeiros erros marcou minha adolescência", contou.
Antes do show, Dinho Ouro Preto revelou com exclusividade ao Correio que está finalizando um novo CD solo no qual faz tributo ao rock brasileiro. "Nesse projeto gravei músicas de Raul Seixas, Rita Lee, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e de outras bandas nacionais, vou lançar o CD ainda neste semestre".
O vocalista do Capital também recebeu nos bastidores jovens músicos autistas da banda Time out que se apresentou na abertura da programação.
[FOTO1443590]