postado em 27/08/2019 17:34
O rapper Projota, de 33 anos, acaba de anunciar a gravidez da esposa: a gerente comercial e influenciadora digital Tâmara Contro, 26. Ela está grávida de 16 semanas, cerca de quatro meses. "É ela, o nome dela é Marieva", escreveu o compositor no Instagram, nesta terça-feira (27/8).
Os dois compatilharam a mesma foto, de uma imagem de ultrassom, nas mídias sociais. No post, Tamy ; como é conhecida pelos amigos ; se disse "a mulher mais feliz do mundo".
"Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei. Eu só torço pra que você se pareça com ela. São tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina", publicou Projota, emocionado com a paternidade.
[VIDEO1]
"Confesso que da um frio na espinha pensar em como vai ser essa jornada, se seremos capazes e o suficiente na criação dela, sim, é uma menina e isso me deixa mais aflita ainda, sei que o mundo não está preparado pra ela, mas eu luto diariamente pra que ele mude, e fico feliz em saber que em breve terei mais uma companheira nessa luta, minha Marieva", afirmou a influenciadora.
[VIDEO2]
[SAIBAMAIS] De origem latina, o nome Marieva ; variação de "Maria" ; significa "a mulher que ocupa o primeiro lugar". O casal tinha o sonho antigo de formar uma família. Em entrevista recente ao Correio, o rapper contou que duas músicas do último álbum ; Numa esquina do universo e Sei lá ; foram dedicadas à esposa. "Eu acreditava que um dia iria encontrar alguém e, quando eu escrevia, só pensava nela", revelou o músico.
Juntos há quatro anos, Projota e Tâmara começaram a namorar em 2015, noivaram em 2016 e tiveram um hiato na relação no ano seguinte. Os dois já moravam juntos quando se casaram em março deste ano, no civil. A cerimônia religiosa foi em 11 de maio, na Capela da Pontificia Universidade Católica (PUC), na zona oeste de São Paulo.