Leis cósmicas e humanas
Data estelar: Mercúrio ingressa em Leão; Lua cresce em Capricórnio.
As leis cósmicas e humanas apontam a direções diferentes e isso se revela na prática. No âmbito das leis humanas, os indivíduos que prosperam e se elevam pretendem ser servidos. No âmbito das leis cósmicas, as entidades que prosperam se dispõem a servir utilizando o poder que conquistaram. Porém, antes de te precipitares a julgar com severidade o que pareceria ser um erro humano, precisas compreender que uma e outra direção se complementam e o assunto todo não é preferir uma à outra, mas transitar por um caminho que produza harmonia e equilíbrio. A atividade objetiva é predadora e cumulativa, a atividade subjetiva é facilitadora e distributiva e tu hás de encontrar a melhor maneira de não ir nem muito para lá nem tanto para cá, mas fazer uso de tua capacidade criativa para expressar a harmonia que não existe por si só.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Tenha em mente que não seria possível fazer tudo que é colocado sobre a mesa agora, o dia tem apenas as horas que tem e você não pode prescindir do sono reparador de cada dia. Assuma só o que possa ser feito.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
O estado de discordância pode até se acentuar, mas isso não será em detrimento do avanço que está disponível, só que esse não acontecerá se você se detiver a conflitar com cada assunto discordante que surgir. Em frente.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Muitas coisas estão sendo ditas, mas são informações contraditórias que só agregam complexidade a um momento que não comporta mais. Procure tratar as informações, conversas e ofertas com muito cuidado.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Não há estabilidade neste momento, tudo está envolvido num dinamismo que aparenta não ter pés nem cabeça, porém, que por trás dos bastidores responde a uma ordem que, por enquanto, sua alma não compreende.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Os dilemas não se resolvem com atitudes precipitadas, isso só complicaria o cenário que nem precisa mais disso. Procure respirar fundo e aceitar que só você há de conhecer a verdadeira natureza desses dilemas.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Quando for a hora em que a necessidade aproximar você daquelas pessoas com as quais foram cultivados alguns ressentimentos, procure deixar de lado o desconforto imediato e se ater aos interesses envolvidos.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Considere o seguinte, já há suficiente para você fazer, por isso, apesar dos apelos, evite assumir novas responsabilidades, porque isso criaria um estado de coisas que sua alma não teria como administrar direito.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Apesar de se afirmar que terceirizar responsabilidades e culpas seria uma via muito fácil e simples, os resultados que tal atitude provoca mostram o contrário. Resista à tentação de culpar outrem, assuma responsabilidades.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
O desconforto é mais do que natural, sua alma está lidando com assuntos desconhecidos e, ao mesmo tempo, tendo de manter a posse de quem domina tudo. Aceite esse desconforto, ela incentiva uma postura mais realista.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
A verdade nem sempre há de ser manifesta de forma gritante, porque seria impertinente. Há de se encontrar o momento certo para manifestar a verdade, porque junto a ela há de se expressar a beleza também.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Cometer erros é pertinente à atuação humana, porém, incentivar outrem a fazer isso não é tão humano assim, é apenas malicioso. Este é um momento em que sua alma precisa peneirar os conselhos que recebe por aí.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
A maravilha é você desempenhar seu trabalho da melhor maneira possível, não apenas o produtivo, que preenche o tempo da semana útil, mas também o serviço que você prestar às pessoas com que você se relacionar.