Diversão e Arte

Festival Quando as ruas chamam volta a Ceilândia

Do breaking ao hip-hop, evento vai movimentar a cidade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/08/2019 18:39
Artista dançando

Exposição de jaquetas grafitadas, fotos, workshops de grafite, breaking, DJs e MCs. Tudo isso e muito mais estão na programação do festival nacional Quando as ruas chamam, em Ceilândia, de 23 a 25 de agosto.

Promovido pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF), o objetivo é fomentar a cultura local e o hip-hop, além de dar visibilidade às competições e aos artistas da cidade. O projeto foi idealizado pelo dançarino Alan Jhone.

O festival terá as finais do concurso nacional de dança de rua, com artistas classificados anteriormente em outras seletivas. A partir disso, a ideia é que os participantes comecem ou continuem a carreira como dançarinos.


Confira a programação do festival Quando as ruas chamam


23/8, às 14h30: Exibição de vídeos Quando as ruas chamam e bate-papo com artistas
24 e 25/8, às 13h: Batalhas nacionais em nove modalidades, exposição de jaquetas grafitadas, workshops de grafite e de breaking e exposição fotográfica

Para mais informações, acesse o site.

Serviço
Festival nacional de breaking Quando as ruas chamam ; 5; edição
No Sesc Ceilândia (QNN 27, Área Especial, lt. B, Ceilândia Norte). De 23 a 25 de agosto. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação