As leis cósmicas
Data estelar: Sol e Júpiter em trígono; Lua quarto crescente em Escorpião
Ao contrário das leis que nossa humanidade inventou, que em sua grande maioria são repressivas, punitivas e intimidatórias, as leis cósmicas são demonstrativas de como as coisas funcionam, sem oprimir nada nem ninguém, outorgando espaço e tempo para o desenvolvimento das potencialidades inerentes a cada indivíduo, espécie ou sistema. Quando o ser humano se alinha a como as coisas funcionam nesse corpo magnífico que chamamos de Universo, não precisa de leis terrenas que obriguem a andar na linha, porque sua presença se torna distribuidora de vida. Enquanto as leis humanas promovem o egoísmo, as leis cósmicas auspiciam a interdependência. Busca sempre o que é maior que ti e cuida dos teus semelhantes e inferiores.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As perspectivas não são realizações concretas, tenha isso em mente. Por isso, continue trabalhando sobre as potencialidades futuras em vez de dar o passo de se atrever a gastar por conta do que viria por aí.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Certezas e incertezas se misturam nesta parte do caminho e isso não é algo que deva preocupar você, pois, não poderia ser diferente. É que há coisas que sua alma desconhece e que já começaram a se apresentar. Sem problemas.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Melhor fazer os acordos que estiverem disponíveis, ainda que não sejam os desejáveis, em nome de criar harmonia nos relacionamentos mais representativos de sua vida. A alegria da concórdia curará muitas feridas.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Evite a tentação de colocar coisas novas em andamento, mas use o tempo fazendo a manutenção de tudo que está em marcha. Isso vai consolidar o caminho e agregar paz a tudo que precisar ser feito. Sem complicações.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Vale a pena experimentar, mesmo que lá no fundo tenham surgido medos antigos de quebrar a cara. Essa será sempre uma possibilidade, porém, se ao mesmo tempo você não agir com atrevimento, como haveria prosperidade?
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Ainda há incertezas e essas persistirão por um bom tempo, mas não devem servir mais de ponto de apoio para as decisões que você tomar. Procure se deixar atrair mais pelo entusiasmo que as novas perspectivas provocarem.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
O que precisa ser feito é anunciado por uma série de pessoas pelas quais sua alma não tem nenhuma simpatia, e isso complica o panorama, porque você resiste a colocar em prática o que é necessário. Siga em frente.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Siga o caminho de tudo que está em marcha, resista à tentação de fazer intervenções para mudar o rumo, porque, apesar de isso parecer necessário, neste momento só agregaria distorções em vez de promover dinamismo.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Ainda que você tenha receios muito vívidos que não poderiam ser ignorados, mesmo assim, você sabe que seguirá em frente e testará tudo na prática. Não se pode criticar essa atitude, pois, é assim sua natureza.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
As críticas não condizem com seus sentimentos, porque para sua alma tudo está certo e segue o melhor caminho possível. Porém, não seria o caso de desconsiderar sumariamente essas críticas, elas hão de ser aceitas.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Colocar em prática as maravilhas que vem sendo conversadas, aí é que a porca torce o rabo, porque, adivinhe para quem vai sobrar essa responsabilidade? Apesar de tudo, melhor seria você assumir o dever de praticar.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
É natural que você experimente algumas ambiguidades na alma, porque você se encontra a meio caminho entre deixar para trás algumas práticas do passado sem, no entanto, as ter ainda substituído por outras novas.