Já que nasceste humano, te atreve a praticar o que tua humanidade te permite, e se por fazer isso as pessoas que supostamente deveriam te apoiar, pelo contrário, elas tentam te diminuir, às vezes com conselhos de aparente bom senso, segue em frente com teu atrevimento, porque por ser humano tu não tens alternativa a não ser testar na prática a distinção entre sonhos e fantasias. Só te atrevendo a ser humano que conhecerás a sutil diferença entre sonhos e fantasias. Só assim.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As lutas de poder são naturais, porque é muito que está em jogo. Sua vantagem é que já andou um trecho maior do caminho e isso pesa nas decisões que precisam ser tomadas. Reivindique seu quinhão, amarre as pontas soltas.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Diferenças de opinião sempre haverá, mas nem sempre haverá boa vontade para as superar, isso é fato. Agora é aquele momento em que até por uma discussão superficial as diferenças de opinião crescem e tomam conta.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
A paciência não é infinita, porque as coisas que acontecem nem merecem essa virtude. Há momentos em que se precisa dar um chega para lá a todas essas pessoas que só ocupam espaço e fazem nada útil para ajudar.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
O fator humano sempre será o ingrediente mais imprevisível em qualquer tipo de empreendimento que você pretenda realizar. Tenha isso em mente para se antecipar a tudo que eventualmente poderia dar errado. É assim.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Melhor encarar uma dose maior de desafio do que as pessoas que acompanham você nesta parte do caminho, do que pretender fazer uma divisão justa que, agora, seria impossível, já que só você tem o plano completo.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Aos poucos, retome seu jogo, porque apesar das circunstâncias adversas das últimas semanas, isso não define seu caminho. Aos poucos, tome as iniciativas que levem você para além desse cenário constrangedor. É assim.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Cuide para não colocar umas pessoas contra as outras só para atender aos seus interesses, porque isso, apesar de poder dar bons resultados de imediato, a longo prazo deporá contra o que você quer ver realizado.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Dar sermões e fazer críticas não vai ajudar em nada a que tudo continue acontecendo de forma favorável a você. Pelo contrário, a intensidade de suas palavras provocaria ressentimentos que não seriam superados.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Quando as contas não fecham chega a hora de tomar distância das pessoas que jogam sobre suas costas responsabilidades que não são suas, mas que, você assumiu temporariamente por boa vontade. Esse tempo durou demais.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Espernear não adianta e seria contraproducente. Procure seguir em frente com seus planos, reconhecendo que pela complexidade do panorama atual, seria impossível tudo ser simples. Há coisas que devem acontecer.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Apesar de você não concordar com tudo que acontece, a vida segue em frente e de nada valeria você se esforçar agora para esclarecer tudo. Melhor deixar passar e aguardar pela chance que surgir no futuro próximo.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
A divisão de tarefas nunca será completamente justa, do ponto de vista de muitas das pessoas envolvidas, que continuarão achando que ficaram com a pior fatia. Por isso, siga em frente sem se importar com críticas.