Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Série gravada em Goiânia aborda o tráfico internacional de mulheres

A ideia inicial era fazer só um curta, mas ele acabou se transformando no piloto para uma minissérie com 10 episódios



Uma série, que está sendo gravada em Goiânia (GO), promete retratar o mundo do tráfico internacional de mulheres e abordar o drama vivido pelas vítimas e familiares, bem como o luxo em torno dos traficantes. Baseada em fatos reais, a obra Tráfico de Ilusões é da atriz, diretora e roteirista Isabela Eva.

A ideia inicial, de acordo com o jornal O Popular, era fazer só um curta, mas ele acabou se transformando no piloto para uma minissérie com 10 episódios. No documentário, jovens garotas se aventuram em uma viagem para a Espanha, em busca de uma vida melhor, iludidas por um negócio.

De acordo com a sinopse, uma das vítimas vê a sua sonhada viagem para o exterior transformar-se numa série de reviravoltas. Logo, ela percebe que a realidade daquele primeiro momento não corresponde ao que esperava. À medida que luta para resolver este quebra cabeça, a personagem percebe que está presa no centro de uma conspiração criminosa, que coloca em perigo a sua vida e das outras garotas.

A primeira parte da série foi lançada em maio e está no Youtube. O segundo episódio teve a produção da Studio Castelo e está em fase de edição, de acordo com o Diário da Manhã. E em breve será divulgada a data de lançamento. Além de Isabela Eva, o projeto conta com nomes como o jornalista Alex Pereira, William Lima, Rizney Lima, Lorrany Marciel, Fernando Nasser, Marina Moretti, Lorena Freitas, Aliêny de Biagi, Naiara Faria, Kevem Marley, Ankaviza e muito mais.