Anitta anunciou, nessa quinta-feira (1/8) pelo Instagram, que não será mais sua própria empresária. Na publicação, a cantora afirmou que, após cinco anos cuidando da carreira, resolveu passar a função adiante.
Na rede social, ela disse: "Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim".
Para ocupar o cargo, a artista disse que encontrou sua "versão gringa". Ela anunciou o norte-americano Brandon Silverstein como novo empresário. Ele é o proprietário da empresa S10 Entertainment & Media, que faz agência para Normani (ex-integrante do Fifth Harmony). A empresa também tem parceria com a companhia de Jay-Z, a Roc Nation.
[VIDEO1]
Na publicação, a cantora brincou: "Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis".