Toda a discussão começou na semana passada, quando Britto Jr., muito ativo nas redes sociais, comentou uma notícia sobre a separação de Luana do surfista Pedro Scooby. No comentário, ele escreveu: "A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado".
[VIDEO1]
Com mais de 700 respostas, o comentário chamou a atenção e incomodou muitos seguidores do apresentador.
[VIDEO2]
Passada uma semana, o comentário parece ter chegado finalmente à própria Luana, que respondeu, por meio de um story no Instagram, na última terça-feira (30/7). A atual apresentadora do Luana é de Lua, do canal E!, pontuou que as mulheres não precisam de homem para serem felizes e ainda ironizou o termo "maricas", usado por Britto Jr.
"Oi, querido Britto. Estava de férias sendo feliz, agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser felizes! Sou muito! E quanto ao termo ;maricas;, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ%2b, que merece todo nosso respeito;, escreveu.