Intérprete de Berlim, líder dos anti-heróis de La Casa de Papel, Pedro Alonso disse que seu personagem estará na quarta temporada do seriado espanhol. A confirmação foi feita a repórteres no tapete vermelho da pré-estreia da terceira temporada, em Bogotá, na Colômbia.
Morto a tiros no final da segunda temporada, Berlim aparece com muita frequência nos novos episódios, em flashbacks. O carinho do público pelo personagem é tão grande que há quem alimente esperanças de que ele esteja vivo e logo vá reaparecer. Questionado sobre a teoria, Pedro Alonso brincou com os repórteres e perguntou no que eles acreditavam. Depois, disse que existem várias possibilidades: "ou ele está morto, ou vivo, ou está em uma festa".
Alonso confirmou, no entanto, que Berlim estará na quarta temporada do seriado, que deve estrear em 2020. O ator não informou se as aparições serão apenas em flashbacks.
Terceira temporada
A nova temporada de La Casa de Papel estreou nesta sexta-feira, 19. Nos novos capítulos, a quadrilha se reúne para salvar Rio, capturado pela polícia. O objetivo, agora, é invadir o intransponível Banco da Espanha.