, agora é a vez de Kel lançar o novo EP Treeze. O cantor e compositor traz um álbum com oito faixas que trazem a influência da black music em misturas sonoras que envolvem pop, trap e R.
O material teve produção de JOJO, produtor brasiliense do cenário musical, e traz duas parcerias essenciais.
Paranóia, composta pelo próprio produtor, e
Like a doll, que
conta com a participação de
Vix Russel - outra cantora que começa a despontar na capital federal em 2019. As músicas
Não tem volta,
Outro plano,
Trapstar e
Uma noite são de autoria de Kel.
O artista busca nas composições valorizar a importância da música negra. "É a parte mais importante. É uma questão de autoestima, de se sentir bem com o que produz. Identificar que existe um espaço musical para nós e usar as referências da black music, buscando abranger vários públicos", comenta.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Com ritmos envolventes e refrões fortes, o álbum traz temáticas bem definidas de amor, ostentação e superação com a parte instrumental potencializada. Com uma introdução no começo e um interlúdio no meio do EP, o artista definiu uma textura e uma conexão entre as músicas.
"Não foi uma coisa planejada. Frequentava o estúdio com o JOJO e começamos a gravar, depois percebemos que era só finalizar para transformar em um EP. Todas as músicas foram baseadas nas experiências que vivi nos últimos seis meses. Canalizei toda a energia das vivências para produzir as composições", conta Kel.
Confira o
EP Treeze nas plataformas digitais.
[VIDEO2]
*Estagiário sob a supervisão de Adriana Izel