Apesar de, aos 55 anos, estar estrelando o novo filme de Quentin Tarantino, Era uma vez; Em Hollywood (que estreia em 15 de agosto), Brad Pitt garante que tem trabalhado cada vez menos como ator.
[SAIBAMAIS]"Eu tenho estado atrás das câmeras, como produtor e me divertindo muito com isso. Mas tenho trabalhado cada vez menos. Eu realmente acredito que esse é um jogo para jovens ; não que não existam papéis importantes para personagens mais velhos ; eu só acredito que o jogo segue naturalmente. Há uma seleção natural", afirmou o ator em entrevista à revista GQ Austrália.
A propósito da produtividade atrás das câmeras, Brad Pitt, que produziu e atuou em projetos como The OA, Se a rua Beale falasse e Ad Astra, comentou sobre a nova era dos serviços de streaming: "Eu realmente aprecio os serviços de streaming porque estamos vendo cada vez mais projetos de qualidade sendo feitos. Estamos vendo mais escritores, diretores e atores tendo uma oportunidade. Isso mostra quantas pessoas talentosas estão por aí", defendeu.
Trailer de Era uma vez... em Hollywood
[VIDEO1]