Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Edição de 2019 do Hidden será na Ilha do Parque da Cidade

A terceira edição do projeto começa em 30 de maio


Projeto lançado em 2017, o Hidden revelou, nesta quarta-feira (15/5), o novo espaço deste ano. Em sua terceira edição, o evento ocupará a ilha desativada do Parque da Cidade, no antigo Pesque e Pague, no Estacionamento 10, na altura da 907 Sul. A abertura será em 30 de maio. A expectativa é que o projeto prossiga até o fim do período de estiagem em Brasília.

Essa é a segunda vez que o Hidden ocupa algum espaço do Parque da Cidade. No ano passado, o projeto foi feito no bicicletário do espaço. No ano de lançamento, o local escolhido foi a passarela subterrânea do shopping Pier 21. ;Continuamos com a proposta de ocupação de um lugar que está desativado, restaurando esse espaço e mantendo a benfeitoria quando for devolver para a cidade. Estamos num espaço um pouco maior, para 450 pessoas (no ano passado, o Hidden podia receber até 350 pessoas);, contou Mari Braga, uma das responsáveis pelo projeto ao lado de Pedro Henrique Gaspar, em entrevista ao Correio.

O Hidden consiste num espaço itinerante que remete ao público um happy hour dentro de casa com música, vinho e boa comida, essa feita por chefs selecionados em um concurso. O espaço terá ambientes que remetem à sala de uma casa, com sofás, poltronas e mesas de centro. A iluminação e os itens decorativos também dão um ar intimista, que ganha tons modernos com os grafites e a sinuca.