O DJ australiano Adam Neat, 42 anos, morreu em Bali, Indonésia, após chocar-se contra uma porta de vidro ao tentar socorrer a amiga e assistente Zoia Lukiantceva, que caiu alguns metros e quebrou a perna e teve outras lesões.
A polícia acredita que o artista, conhecido como DJ Adam Sky, ao colidir contra a porta, tenha cortado o braço com os cacos de vidro. Ele acabou morrendo por perda excessiva de sangue. A família e assessoria de Adam confirmaram a morte do música em publicações nas redes sociais.
[VIDEO1]
"É com grande pesar que confirmamos que Adam Neat envolveu-se em um acidente fatal enquanto tentava ajudar uma amiga que havia sofrida múltiplas fraturas em Bali, no sábado, 4 de maio de 2019. Parentes e amigos de Adam estão viajando para Bali hoje (5/5) e cuidando de todos os arranjos. Pedimos que respeitem a privacidade das famílias neste momento, enquanto todos aceitamos esta nossa perda trágica", diz o comunicado.
De acordo com o site oficial de Adam Sky, o artista era uma dos grandes nomes do continente asiático, sendo considerado o terceiro DJ mais popular da Ásia. Ele tem trabalhos com artistas como David Guetta e Afrojack.