postado em 05/04/2019 16:10
O quarteto musical de Santos conhecido como Zimbra lança o terceiro álbum da carreira, Verniz. Com 11 composições, a novidade chega às plataformas digitais com a participação de Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial) na faixa Quem diria e de Esteban Tavares (ex-Fresno) na música Céu de azar.
"Já fazem quase três anos que lançamos nosso último álbum (Azul) e nossos fãs já suplicavam por um novo. Recebíamos mensagens nas nossas redes sociais basicamente todos os dias. Finalmente a espera acabou e o álbum está lindo", conta Rafael Costa, vocalista, em declaração oficial.
O álbum contou com a participação maciça de Esteban, que é produtor musical do novo trabalho. A contribuição sonora com arranjos e timbres diferentes foi essencial para a montagem do repertório. Dinho, idolatrado pelos garotos da baixada, resolveu participar após receber a proposta.
"Estávamos pensando em alguns nomes para participar do álbum, e, mesmo sem nenhum contato com ele (Dinho), resolvemos arriscar. Entramos em contato sem muita pretensão que fosse nos responder, enviamos a música e, para nossa surpresa, ele ouviu, gostou e no dia seguinte já estava no estúdio gravando com a gente;", revela o vocalista.
Zimbra começou em 2011 e é formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), fazendo parte da nova geração do rock no Brasil.
Confira o novo álbum Verniz
[VIDEO1]