Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Após acusações de estupro, R. Kelly estaria focado em compor novas músicas

Rapper estaria à beira de um colapso nervoso

Com 10 casos de abuso sexual nas costas, R Kelly estaria "à beira de um colapso nervoroso", afirmou fonte próxima a TMZ, que completa: Só música impediria isso.

As acusações de estupro se somam ao histórico judicial de R. Kelly. O rapper foi solto da cadeia no último sabádo (9/3) por ter pago pensão alimentícia após um anônimo quitar a dívida.

Ele se declarou inocente das acusações de abuso em entrevista à CBS na última semana, que contou com lágrimas, xingamentos e gritos.

[SAIBAMAIS]Ainda segundo o TMZ, o cantor de I believe I can fly está com foco na produção de novas músicas. O processo de composição seria o processo terapêutico mais importante para o músico neste momento. "Seria uma distração para a série de batalhas judiciais".

Ele recebeu 10 acusações de abuso suxuais graves em Chicago, um caso de má conduta sexual em Detroit e múltiplas investigações da polícia federal americana.

Duas vítimas, Latresa e Rochelle, diseram que o rapper deu drogas e álcool a elas. Depois as convidou para o hotel dele, onde fez sexo com Latresa sem o consentimento dela. As duas vítimas eram menores de idade.