Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Noronha quebra a internet com histórias picantes de artistas globais

Um perfil no Instagram usou o Stories para divulgar supostas histórias em Fernando de Noronha envolvendo grandes celebridades

Quem acessou o Twitter nesta sexta-feira (22/2) se surpreendeu ao encontrar o termo "Noronha" nos trends toppings, e a razão passou longe de ser às belezas naturais da famosa ilha do arquipélago brasileiro. O motivo de todo o barulho tem a ver com a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

É que um internauta criou um perfil no Instagram e usou o Stories para divulgar supostas histórias em Noronha envolvendo grandes celebridades que "batem ponto" na ilha todo fim do ano e explicar o motivo de Marina Ruy Barbosa ter sido apontada como pivô da separação do casal. O perfil @joseloretosafado foi criado nesta madrugada e já soma 235 mil seguidores.

A Traição

De acordo com o perfil, a traição de José Loreto ocorreu nos bastidores do Projac, no Rio de Janeiro, durante uma confraternização de elenco de o Sétimo Gardião. "Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ;dark room; nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de ;confraternizações;. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras", escreveu o perfil polêmico.

Na festa, estariam presentes entre outros, Bruno Galisso, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Paulo Rocha e Carolina Dieckmann, que seria a mulher com quem José Loreto traiu Débora Nascimento. O perfil chegou a publicar a foto em que Loreto e Dieckman aparecem se beijando. Ruy Barbosa teria sido a primeira a deixar a festa, o que irritou algumas famosas, como, a esposa de Galiasso.

Acusações

Giovanna Ewbank teria sido um dos personagens que alimentou a polêmica em torno de Marina Ruy Barbosa, pois a ruiva não teria contado à amiga sobre a presença de Galiasso na tal festa. "Giovanna Ewbank, fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do seu próprio marido. Não conta nada e quer cobrar satisfação das amigas. Amiga, não, a menina da qual você foi madrinha de casamento. O José Loreto mandava mensagem pra Marina e ela não contava para não estragar o casamento dele. O único culpado dessa sujeira toda se chama José Loreto. O cara conseguiu envolver mais de nove mulheres em sua separação", disse.

Ewbank é uma entre as várias celebridades que deixaram de seguir Ruy Barbosa nas redes após a polêmica, time que inclui Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Marina Rios. A série de unfollowers seria uma "hipocrisia", de acordo com o perfil anônimo, pois todas teriam "culpa no cartório". "Uma atriz e uma blogueira foram fazer menagé com o ex coprometido, que bate ponte todo fim de ano na ilha", disse

O perfil também não poupou a atriz Bruna Marquezine que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, mas teria sido pivô da separação do cantor Tiago Iorc e Isabelle Drummond.

[VIDEO1]