Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

BBB19: Elana e Danrley seguem líderes; Leifert comenta casos de racismo

Os dois brothers venceram uma nova prova do líder em dupla, disputada na noite desta quinta-feira

Elana e Danrley seguem como líderes do Big Brother Brasil. Os dois brothers venceram uma nova prova do líder em dupla, disputada na noite desta quinta-feira (14/2). Invertendo o que aconteceu na semana passada, Danrley ficou com os R$ 10 mil, enquanto Elana ficou com a imunidade.
Na prova, os brothers, em duplas, precisavam relacionar uma personalidade a modelos que estavam em quatro caixas de tintura de cabelo. Era possível ter acertado a personalidade e a posição, apenas a personalidade ou nenhum dos dois, como em um jogo de senhas. Ganhava quem completasse as quatro caixas primeiro. O tempo para relacionar os adjetivos às imagens seria um critério de desempate, caso uma dupla acertasse tudo na mesma rodada. Quem esquecesse de apertar o botão para sinalizar que havia terminado era eliminado.
O próximo paredão será triplo. Além do indicado dos líderes, os dois mais votados vão para a berlinda. O voto dos brothers, inclusive, será aberto. O público decidiu por isso em uma votação no Big Boss. O diretor da atração, Boninho, já havia adiantado, no Twitter, essa possibilidade.
[VIDEO2]

Racismo

O apresentador Tiago Leifert também se manifestou pela primeira vez sobre os supostos episódios de racismo no programa. Segundo ele, os vídeos dos casos foram encaminhados a autoridades competentes e, caso seja necessário, a direção "tomará as providências necessárias".

"A diversidade é um dos pilares da empresa e isso fica claro na nossa programação. É nisso que a gente acredita. Então, por enquanto, vamos seguir o jogo, com o olhar sempre atento", disse o apresentador.
[VIDEO1]