postado em 12/02/2019 17:29
Ex-integrante do grupo Fat Family, a cantora Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12/2), aos 39 anos. Ela estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), onde tratava um câncer no fígado. A artista llutava contra a doença desde agosto de 2018 e entrou em coma nesta terça-feira (12/2) após ser sedada e entubada por conta de uma queda de pressão arterial e falta de ar.
Deise estava se recuperando em casa desde o início de 2019, mas após as dificuldades para se alimentar e os sintomas de febre e náuseas, foi encaminhada para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas e internada na segunda-feira (11/2). A cantora chegou a ficar 19 dias em coma em 2018, quando foi internada pela primeira vez. A morte foi confirmada pelas assessorias do Icesp e de Deise.
Com o grupo Fat Family, Deise ganhou proporção nacional ao se inspirar em artistas americanos como Whitney Houston e James Brown. Jeito sexy e Fim de tarde são dois dos singles que mostram todo o swing e a potência vocal que os brasileiros utilizavam nas composições. A cantora deixa ainda uma filha, Talita Cipriano, que caminha em direção ao mesmo sucesso musical da mãe.
No perfil oficial da cantora, os fãs invadiram a última publicação com comentários de despedida.
[VIDEO1]
[VIDEO1]
Relembre a carreira de Deise:
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]