Ao longo da carreira, o ator Charlie Sheen se envolveu em todo tipo de polêmica e, na última quarta-feira (12/12), o astro celebrou, para emoção dos fãs, um ano longe de drogas e do álcool.
Pelo Twitter, Charlie Sheen, aos 53 anos, compartilhou a foto de uma moeda que marca seus 12 meses de sobriedade. ;Então, isso aconteceu ontem! Um momento fabuloso na minha nova jornada;, escreveu o artista na legenda da imagem, ao lado de símbolos de coração.
[VIDEO1]
;Isso aí, Charlie!”, incentivou um seguidor em resposta à postagem no Twitter. Outra escreveu: ;Isso é uma grande vitória!”. E continuou, com: ;continue assim, Charlie. Uma luta por dia; e ;eu estou nessa mesma luta, continue assim, parabéns.;
A surpresa se deve ao histórico de abusos do ator, cujo personagem mais lembrado, no sitcom Two and a half men, Charlie Harper, se confundia com ele próprio, ao viver uma vida desregrada e sem filtros no que diz e faz. Ele foi indicado a quatro prêmios Emmy pelo papel que viveu em oito temporadas do seriado.
A saída do astro do seriado se deu em função de desentendimentos entre Sheen e o produtor Chuck Lorre. Enquanto fez parte parte do elenco de Two and a half men, Sheen foi o ator mais bem pago da tevê por muito tempo.