Violoncelista solicitadíssimo por nomes consagrados da MPB, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque e Ney Matogrosso, Lui Coimbra integra o grupo Aquarela Carioca e o elenco do musical Beatles num céu de diamantes. Elogiado arranjador, ele se dedica também a projetos individuais.
Hoje, às 20h, Lui Coimbra é a atração do projeto Solo música, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). No show de voz e cello, o violoncelista lança Tá caindo flor, o seu segundo álbum, que tem como um dos destaques a versão instrumental de Rosa, clássico da obra de Pixinguinha.
;Do disco, vou cantar também Melodia sentimental (Heitor Villa-Lobos e Dora Vasconcelos), A ciranda rodava o mundo, poema de Mário Quintana que musiquei; e Valsa para a Senhora D, parceria minha com Zeca Baleiro em homenagem a Hilda Hilst. No repertório, tem ainda o arranjo que criei para Norwegian wood, de (John) Lennon e (Paul) McCartney;, anuncia. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia- entrada). Classificação indicativa livre. Informações: 3206-6456.