A mãe de Demi Lovato, a autora Dianna de la Garza, finalmente falou sobre a crise de overdose da filha. Em uma entrevista ao programa norte-americano NewsmaxTV, ela deu detalhes sobre a fatídica manhã de julho em que ficou sabendo da hospitalização da filha, por meio do portal de notícias TMZ.
[SAIBAMAIS];Eu literalmente começo a tremer quando eu sequer lembro do dia;, começou la Garza. A autora do livro Falling with wings ; a mother;s story (ainda não publicado no Brasil), também afirmou que demorou até conseguir entender realmente o que se passava em relação ao ocorrido: ;Eu olhei para o celular e vi aquelas milhares de mensagens chegando. Mensagens, mensagens e mais mensagens e eu só conseguia pensar "O que está acontecendo?".
Na entrevista, dada pela mãe com autorização de Demi ; segundo o portal NME, Dianna também lembrou os momentos que se seguiram após o choque da descoberta. ;Eu pulei no carro e corri para a emergência para ficar do lado dela. Ela simplesmente não parecia bem, ela estava em péssima forma. Mas eu disse para ela "Demi, eu estou aqui e eu amo você", e ela respondeu "eu te amo também". E daquele ponto em diante eu não me permiti pensar que as coisas não ficariam bem;, comentou.
A mãe também aproveitou a oportunidade da entrevista para comentar sobre o atual estado de saúde da filha. ;Eu posso honestamente dizer que hoje ela está indo muito bem. Ela está feliz e saudável. Ela está trabalhando em ficar sóbria, está recebendo toda a ajuda que precisa. E isso, por si só, me dá coragem para seguir em frente para o futuro dela e para o futuro da nossa família;, concluiu de la Garza.
[VIDEO1]