Mesmo que, há dois anos, Paul McCartney tenha dito à revista Rolling Stone que para ele seria ;inimaginável e impróprio; continuar se apresentando quando tivesse 80 anos, o ex-Beatle se mostra completamente ativo, aos 76 anos, ao apresentar o novo disco, Egypt Station. Durante o verão britânico, McCartney apresentou diversos shows surpresas para divulgar o 17; projeto solo, lançado em 7 de setembro.
[SAIBAMAIS]Entre as músicas do novo trabalho, há uma especial que McCartney fez para os brasileiros: a alegre Back in Brazil. A canção é uma homenagem ao país e aos milhares de fãs. A faixa também recebeu um clipe com trechos gravados durante a última passagem de McCartney pelo Brasil, em outubro de 2017, quando se apresentou em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. O cantor lançou o clipe no Dia da Independência em conta oficial do Facebook, e desejou aos fãs um ótimo feriado.
Egypt Station foi gravado em Los Angeles, Londres e Sussex, com produção de Greg Kurstin, responsável pela cantora Adele e pelas bandas Beck e Foo Fighters. ;Há algumas canções de rock e outras que são mais acústicas, e há uma influenciada pelo estilo brasileiro. Ele (Paul McCartney) queria evitar qualquer coisa comum. Ele queria experimentar;, disse Kurstin durante uma entrevista para a revista Rolling Stone.
Egypt Station
Novo álbum de estúdio de Paul McCartney. Capitol Records, 16 faixas. Preço sob consulta. Disponível em todas as plataformas digitais.