A dois meses da estreia da sexta e última temporada de House of cards, Robin Wright falou sobre Kevin Spacey em entrevista ao site Net-a-porter.
[SAIBAMAIS]"Sinto pena de alguém cuja vida está na arena pública. É um pesadelo, você pode imaginar? Por que nossa vida privada tem que ser pública? Odeio essa parte desta indústria. É tão invasivo. Eu acredito que a vida pessoal de todos deva ser pessoal. Positivo, negativo, neutro, seja o que for... Não acredito que seja da conta de ninguém. Estou falando de mídia. A exposição. É uma sensação horrível. Um estranho decidindo que ele sabe quem você é... quero dizer, é criminoso."
A atriz, que contracenou por cinco temporadas com o ator acusado de assédio sexual, disse acreditar em uma segunda chance para Spacey. ;Acredito que todo ser humano tem a capacidade de se regenerar. Nesse sentido, acredito em segundas chances, ou seja lá o que quiser chamar. Isso se chama crescimento", afirmou.
House of cards estreia em 2 de novembro na Netflix. Na nova temporada sem a presença de Spacey ; seu personagem, Frank Underwood, vai morrer na série ; Wright será a todo-poderosa presidente dos EUA.