A cantora Demi Lovato foi levada às pressas nesta terça-feira (24/7) para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma suposta overdose de heroína. A informação é do site norte americano TMZ.
O TMZ afirma que a polícia local confirmou o acontecimento e que fontes ouvidas pelo site afirmam que Demi, de 25 anos, estava em um casa em Hollywood Hills. Agora, a cantora estaria sendo tratada. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde da artista.
Demi Lovato luta há anos contra o abuso de substâncias químicas e nunca escondeu este fato dos fãs. Em março deste ano, a cantora comemorou seis anos livres de álcool, cocaína e Oxycontin. Mas, no mês passado, ela lançou uma música chamada Sober, onde admitiu ter recaídas.
Atualização:
Por volta das 19h30 (horário de Brasília), uma fonte próxima a cantora contou ao portal norte-americano Variety, que Demi segue "estável".
O portal também divulgou que Demi foi resgatada após uma ligação de emergência da própria casa da cantora. O serviço de primeiros socorros teria achado Demi inconsciente.