Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Após vitória do Brasil, atriz mexicana ironiza Neymar: 'Preciso de dicas'

Apesar da fala sobre o craque da Seleção, ex-RBD Maite Perroni afirmou: 'Amo o Brasil e celebro sua vitória'

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni, conhecida no Brasil por ter interpretado a personagem Lupita na telenovela teen Rebelde (2004-2006) esteve no talk show The noite, de Danilo Gentili, nesta segunda-feira (2/7) e não perdeu a oportunidade de falar sobre o jogo em que o Brasil venceu de 2 a 0 contra o México, nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Ao ser questionada sobre o jogo, ela ironizou a atuação do atacante Neymar Jr. e mencionou que suas investidas são teatrais demais. "Respeito a dor, mas preciso pedir umas dicas de atuação para ele. Mas está tudo bem, amo o Brasil e celebro sua vitória", garantiu ela, se referindo ao lance em que o jogador brasileiro levou um pisão de Miguel Layún, da seleção mexicana. "Em fez de futebol, começou a parecer teatro, perdemos tempo".

Após falar mais sobre sua relação com o futebol, Perroni mencionou que não existem planos para o retorno do RBD. "Faz muito tempo. É um pouco complicado porque todos nós estamos em momentos diferentes. Seria lindo, mas é mesmo muito difícil que todas as peças se reúnam".

O RBD foi o grupo musical formado pelos personagens da telenovela Rebelde. Além de Maite Perroni, o grupo ainda contava com Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Dulce Maria. Juntos, ele lançaram seis discos - Rebelde (2004), Nuestro amor (2005), Celestial (2006), Rebels (2006), Empezar desde cero (2007) e Para olvidarte de mi (2009). Em agosto de 2008 eles anunciaram o fim da formação original.