A história da cantora Cher será contada em um musical da Broadway, intitulado The Cher show, que estreia em 15 de julho. Apesar de não fazer parte do elenco, a artista acompanhou uma prévia do espetáculo e já fez algumas declarações sobre a montagem à imprensa internacional.
;Algumas partes são realmente fabulosas. Em muitas partes, tudo foi muito, muito melhor do que eu imaginava que seria. Não tirei os olhos de nenhuma cena," disse a cantora ao jornal Chicago Tribune. No entanto, Cher ainda revelou que há partes que necessitam de aprimoramento.
Após assistir a prévia do musical, ela disse que sua vida é uma história de luta. ;Eu fui resiliente. Não havia outras opções para mim. Não havia mais nada para eu fazer. Eu tive que colocar minha grinalda de garota crescida e seguir em frente. Desde o tempo em que eu era pequeno, nunca foi fácil para mim;, lembrou.
O musical é produzido por Flody Suarez e Jeffrey Seller, com direção de Jason Moore. As coreografias são de Christopher Gattelli, já as orquestrações são de Daryl Waters.