Três estrelas de peso estarão em um novo projeto da Netflix. Toni Collette, que foi vista na série United States of Tara, Merrit Wever, da produção Godless, e Kaitlyn Dever, de Last man standing, estarão juntas na minissérie Unbeliavable, que terá oito episódios.
[SAIBAMAIS] As informações do portal Deadline apontam também grande parte do time da minissérie, que será escrita por Susannah Grant (também responsável por Erin Brockovich) e terá como os produtores-executivos Carl Beverly (que já trabalhou com Masters of sex e Elementary), Sarah Timberman e Katie Couric. Na direção dos três primeiros episódios, Lisa Cholodenko (que dirigiu o filme The kids are all right) comandará a produção. O cargo de showrunner está nas mãos de Michael Chabon (produtor de John Carter) e Ayelet Waldman (que já trabalhou na direção e produção de Applebaum).
Enredo polêmico
A história de Unbelievable está construída a partir da polêmica história real de Marie, uma adolescente que acaba sendo processada após mentir sobre um estupro e duas detetives, que têm a difícil missão de esclarecer um jogo de verdades e mentiras.
De acordo com o Deadline, Toni e Merritt serão as responsáveis por interpretar as duas detetives, enquanto não há confirmação do papel de Kaitlyn, mas que provavelmente será o da jovem investigada.