Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Surgem detalhes sobre o inusitado encontro de Kim Kardashian e Trump

A celebridade se encontrou com o presidente norte-americano para discutir a reforma prisional do país



A socialite Kim Kardashian-West visitou o presidente norte-americano Donald Trump na última quarta-feira (30/5) para discutir a reforma prisional dos Estados Unidos. Além disso, a celebridade também aproveitou para militar pela liberdade de Alice Johnson, presa há 21 anos. E nesta sexta-feira (1;/6), ficou um pouco mais claro o que os dois discutiram.

[SAIBAMAIS] Em entrevista ao portal Mic, Kim afirmou que o presidente foi atencioso e realmente quis saber mais sobre o caso de Alice. ;Eu acho que ele realmente escutou sobre o nosso caso. Ele entendeu, e eu estou muito, muito esperançosa sobre como isso pode terminar;.

Kim buscou com Trump uma possível clemência para a prisão de Alice, que foi condenada a prisão perpétua por porte de droga. Alice tem 63 anos e foi direto para a prisão perpétua mesmo tendo sido o primeiro crime. A mulher se tornou um símbolo da necessidade da reforma prisional nos Estados Unidos, que segundo alguns militantes ; como Kim --, é muito rígida. A socialite também é responsável por pagar as contas dos advogados de Alice.

A mais famosa do clã Kardashian também teve encontros com Jared Kushner, genro de Trump e atual responsável pelo relatório da reforma prisional do país. ;O presidente parece ter uma paixão pelo trabalho de Jared, e me faz muito feliz que toda essa discussão esteja andando;, sustentou Kim.

Sobre o encontro, Trump tuitou: ;Foi ótimo ter um encontro com Kim. Falamos sobre reforma prisional e condenações;.
[VIDEO1]