Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Shows de Gal Gosta e Nanãn Matos e Festa Junina do Nipo são adiados

Outros eventos também estão sendo cancelados ou adiados por conta da greve dos caminhoneiros



A apresentação que a cantora Gal Costa faria em 8 de junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães foi cancelada em decorrência da greve dos caminhoneiros. O pedido de adiamento foi feito pela própria cantora, de acordo com confirmação da produção do show. A nova data da apresentação está marcada para 25 de novembro.

Aqueles que já compraram os ingressos e desejarem assistir ao espetáculo na nova data, não precisarão trocar os bilhetes. Quem tiver interesse de ressarcimento deve apresentar os bilheters nos pontos de venda e retirar o dinheiro até 14 de junho. No caso de compras on-line no cartão de crédito, basta solicitar o cancelamento enviando um e-mail para contato@naoperco.com com o número do pedido.

Festa Junina do Nipo

A Festa Junina do Nipo também foi afetada. O evento estava marcado para 8, 9 e 10 de junho e agora ocorrerá em 29 e 30 de junho e 1; de julho. De acordo com o evento, o motivo são as faltas de insumos. ;O mercado está sem salmão para venda, batata a preços exorbitantes e não há mais botijões de gás para compra em Brasília. Ouvimos vários parceiros que nos relataram estas dificuldades. Além disso, conversamos com organizadores de eventos que aconteceram neste último fim de semana e o cenário é de baixíssimo público, que não tem como se deslocar, principalmente no período da noite;, diz em nota oficial.

Motivo de saúde


A cantora Nanãn Matos também adiou o show Ma Binu, que faria neste sábado (1;/6) na Cervejaria Criolina (SOFS), entretanto, por motivos de saúde. Todas as atividades do show Ma Binu estão paradas até 12 de junho. A confirmação também foi feita pela produção do show.

Outros adiamentos

Vários outros eventos também estão passando por um novo cronograma. A 34; Feira Internacional do Livro de Brasília foi outra afetada. O evento foi adiado em uma semana, e agora será realizada entre 8 e 17 de junho. "Fomos obrigados a fazer a mudança para garantir que o evento mantenha o brilho e não corra riscos desnecessários", avaliou o presidente da Câmara do Livro do DF, Ivan Valério.

A Campus Party Brasília também adiou sua realização. O evento foi remarcado para ocorrer entre 27 de junho e 1; de julho. O festival gastronômico Fartura foi adiado, e só receberá nova data quando a situação da greve dos caminhoneiros for normalizada.