O cantor J. Balvin lançou, na sexta-feira (25/5), o álbum Vibras, que tem a música Machika, feita em parceria com Anitta. As faixas selecionadas mostram que o colombiano continua o movimento para transformar o reggaeton como um estilo musical conhecido no mundo inteiro.
As 14 música de Vibras incluem os sucessos Mi gente, que tem participação do DJ franco-jamaicano Willy William; e a dançante Ahora. Além disso, as colaborações estão bem presentes no CD, entre os nomes que aparecem estão Wisin y Yandel e Zion & Lennox, os quais representam o reggeaton contemporâneo; Carla Morrison e Rosalio, artistas latinas bastante conhecidas; e os destaques na indústria musical mundial Willy William, Jeon e Anitta.
[SAIBAMAIS]Em Vibras, as canções estão todas interligadas de uma forma que dá uma sensação que as músicas não terminam e J. Balvin declarou em nota divulgada à imprensa:;Tive uma ideia muito clara sobre o título desse disco. Desde o momento que vi Mi gente começar a conectar as audiências de todos os cantos do mundo, eu queria criar mais singles que misturassem os ritmos mundiais com as versões clássica e moderna do reggaeton, para criar algo do qual todos pudessem curtir a vibe. A sensação de se conectar com os sons da nossa cultura nos faz querer abrir portas, para que mais pessoas possam sentir isso e entenderem o que queremos dizer em nosso idioma;.
Sobre a carreira de J. Balvin
O primeiro disco do cantor foi La famila, lançado em 2013. Três anos depois, divulgou Energía, considerado o álbum latino número um de 2016 e traz o sucesso Ginza.
Atualmente, J. Balvin acumula mais de 10 bilhões de visualizações nos vídeos do canal dele no YouTube e ocupa a segunda colocação no ranking dos artistas mais ouvidos do Spotify, perdendo apenas para Drake.
[VIDEO1]