Brandon Flowers, o vocalista do grupo The Killers, afirmou que o trabalho da banda não será posto em segundo plano em relação aos projetos solos e a saída de dois membros originais. O cantor falou ao jornal irlandês Irish Independent que, mesmo estando muito orgulhoso do último trabalho solo, ainda colocará a banda em prioridade, apesar de dois membros do grupo terem se negando a entrar em turnê.
[SAIBAMAIS] ;O plano é já começar o sexto álbum dos Killers, mas não posso negar, eu amei meu último trabalho solo;, contou Flowers, que ainda lembrou sobre a saída de Dave Keuning e Mark Stoermer ; guitarrista e baixista ; do grupo. ;A gente tinha acabado de entrar em turnê, e então...;, afirmou.
Seguindo em frente
Ano passado, o grupo estava em uma turnê internacional para divulgar o último álbum Wonderful wonderful, quando Keuning e Stoermer afirmaram que cancelariam a participação em shows. Na época, ainda não era claro o que isto significava, entretanto, parece que agora a ficha de Flowers caiu em relação a ausência dos dois em shows, mas não em estúdio. ;O plano é fazer outro álbum dos Killers, e nós vamos descobrir como fazer isso (sem Keuning e Stoermer se apresentando);, comentou.
Falando sobre a relação, Flowers pareceu não guardar mágoas. ;No final de Battle born (o álbum antecessor a Wonderful wonderful) nós estávamos em turnê na Ásia sem Mark, então meio que aprendemos a lidar com isso. Agora vamos ter de fazer a mesma coisa com Dave;, constatou. O cantor ainda completou: ;Não é tão inquietante para mim como você possa imaginar. Meu trabalho é cantar. Eu estou tentando olhar para tudo que ainda é familiar e não no que é novo ou estranho;.