Mais um caso de assédio figura os Estados Unidos. A atriz Charlyne Yi, que deu vida à Dra. Chi Park na série House, revelou que o cantor de rock norte-americano Marilyn Manson, durante uma visita ao set de filmagens do seriado em 2012, teria assediado praticamente todas as mulheres que estavam presentes, com perguntas indecentes, grosseiras e racistas, constrangendo a todos.
A revelação foi feita pela própria atriz, em sua conta no Twitter. Porém, após a grande repercussão na web, Charlyne Yi apagou o post.
"Nem me comece a falar de Marilyn Manson. Sim, isso aconteceu há muito tempo, na última temporada de House, ele foi visitar o set porque era um grande fã da série e assediou praticamente todas as mulheres, nos perguntando se fazíamos ;tesoura; ou ;rinoceronte; (posições sexuais) e me chamou de homem chinês", revelou Charlyne Yi.
Mais uma polêmica para o currículo de Manson
Conhecido pelas atitudes excêntricas e polêmicas, o cantor norte-americano já figurou entre as grandes manchetes de contestação dos jornais dos Estados Unidos.
O cantor já violou diversas leis americanas durantes os shows, simulou atos sexuais, ameaçou matar um repórter, promove assiduamente o anticristo, entre outras polêmicas.